quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Amazônia SEM barragens

Dias 26 e 27/09, em Belém, haverá um Encontro, promovido pelo Ministério Público (Federal e Estadual), que tratará de temas sobre defesa do consumidor. No dia 27, pela manhã, o foco será o fornecimento de energia elétrica e na mesa de debates estará presente um representante da ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica.

No mesmo dia 27/09, em Paranaíta-MT, deverá ocorrer a primeira audiência "pública" sobre a construção da Hidrelétrica de São Manoel, no Rio Teles Pires. Também deverão ocorrer audiências em Jacareacanga (29/09) e Itaituba (30/09).

Em razão disso o Comitê Metropolitano Xingu Vivo está convocando todos aqueles que tem lutado em defesa do Rio Xingu Vivo para virem lutar contra a construção de hidrelétricas no Rio Teles Pires.

Nessa sexta-feira, 27/09, estaremos em frente ao local do Encontro (no Hilton Hotel Belém), na Av. Presidente Vargas, esquina com a Tv. Carlos Gomes, a partir das 08h30, protestando contra a destruição dos rios e povos amazônicos, dizendo NÃO à construção de hidrelétricas na região.

PARE Belo Monte!
PARE São Manoel!

Comitê Metropolitano Xingu Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário