sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ATO PÚBLICO NA XV FEIRA DO LIVRO

TEORIA E PRÁTICA EM DEFESA DO XINGU!
O mundo da ciência e do conhecimento não é neutro, não esta isento de responsabilidades com a expropriação, com a exploração, com a injustiça. O mundo da ciência, no tempo da modernidade, fez uma opção. Tem um lado bem definido. Infelizmente serve aos senhores do mercado, da indústria, do capital.
Felizmente os rebeldes também estão no mundo da ciência. Refletem, estudam, ponderam, indignam-se. Felizmente ainda existem teoria e prática contestadora, transformadora, revolucionaria.
Para contestar, protestar, transformar, revolucionar costumes, conceitos, modelos e paradigmas é que nós estudamos e agimos. Para tocarmos todos aqueles que ainda não se renderam ao mundo do consumo, da destruição, é que nós gritamos bem alto: VIVA O RIO XINGU, VIVO PARA SEMPRE!
ATO PÚBLICO CONTRA BELO MONTE NA XV FEIRA DO LIVRO
LOCAL: EM FRENTE AO HANGAR – CENTRO DE CONVENÇÕES DA AMAZÔNIA / BELÉM-PA
DIA: 10.09.2011 (SÁBADO)
HORA: A PARTIR DAS 18h
LEVEM SUAS BANDEIRAS, FAIXAS, E PRINCIPALMENTE SUA ALEGRIA NA LUTA EM DEFESA DA FLORESTA, DOS RIOS E DOS POVOS DO XINGU
COMITÊ METROPOLITANO XINGU VIVO PARA SEMPRE

3 comentários:

  1. vamos continuar os protestos até o governo cancelar para sempre essa ideia maldita de fazer a barragem! ! XINGÚ VIVO !!!!

    ResponderExcluir
  2. felipe dos santos gatinho rocha11 de setembro de 2011 12:18

    o drama, é que a burguesia cristã e judaica (e suas gangues de todos os mercados), não será convencida ou convertida com gritos na rua, como acontece com essa esquerda falante, que nega a amazônia, no dia a dia, militantes do mercado, com as bençãos do leviatã

    basta ver a auto-negação nos comportamentos desses pseudos lutadores

    ResponderExcluir