terça-feira, 16 de agosto de 2011

A Arte Contra Belo Monte


Xingu
O Rio Mais Bonito do País
Composição : Patrick Sandre

Meu Brasil a Amazônia é logo ali
E tem um Rio que querem destruir
Um dos mais lindos da nação
Dele depende uma população

E animais também
E eu vou lutar por ele!
E espero que vocês também
Belo Monte não quero não

Esse é meu Brasil a Amazônia é aqui
E o Xingu querem destruir
Nele cabem muitas gerações
Mas não hidrelétrica e outras explorações

E eu vou lutar por ele!
E espero que vocês também
Belo Monte não quero não
E eu vou lutar por ele

Meu Brasil a Amazônia é logo ali
E tem um Rio que querem destruir
Um dos mais lindos da nação
Dele depende uma população

E animais também
E eu vou lutar por ele!
E espero que vocês também
Belo Monte não quero não

Esse é meu Brasil a Amazônia é aqui
E o Xingu querem destruir
Nele cabem muitas gerações
Mas não hidrelétrica e outras explorações

E eu vou lutar por ele!
E espero que vocês também
Belo Monte não quero não
E eu vou lutar por ele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário