quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O QUE PENSA A JUSTIÇA SOBRE O DIREITO DOS INDÍGENAS:



















Desembargadora Maria do Carmo Cardoso (TRF1 - dia 09/11/2011), a respeito do direito constitucional dos povos indígenas de serem ouvidos em oitivas, antes do início de obras que possam afetar os seus territórios.

4 comentários:

  1. Isso aew! Essa vaca tem de ser punida!

    ResponderExcluir
  2. Belo Monte inundará uma área de 516 km2 de floresta, o que provocará o deslocamento de 50 mil pessoas.

    E o STF (Sujos de Ternos Frustrados) sob o comando do Governo Federal, finge ter um fundamento jurídico para legitimar o MAIOR ERRO BRASILEIRO, depois da usina de Tucuruí.

    Belo Monte de Merda

    (Guilherme Sobral. Agora podem me processar FDPs)

    ResponderExcluir
  3. Brasil de Corrupção esta mulher esta indo contra a constituição federal,ate quando brasileiros e brasileiras,vamos aceitar este tipo de mando e desmando em nosso País?"Sabemos que o homem branco não compreende o nosso modo de viver. Para ele um torrão de terra é igual ao outro. Porque ele é um estranho, que vem de noite e rouba da terra tudo quanto necessita. A terra não é sua irmã, nem sua amiga, e depois de exaurí-la ele vai embora. Deixa para trás o túmulo de seu pai sem remorsos. Rouba a terra de seus filhos, nada respeita. Esquece os antepassados e os direitos dos filhos. Sua ganância empobrece a terra e deixa atrás de si os desertos. Suas cidades são um tormento para os olhos do homem vermelho, mas talvez seja assim por ser o homem vermelho um selvagem que nada compreende".(Em 1855, o cacique Seattle)

    ResponderExcluir
  4. felipe dos santos gatinho rocha ou puxirum11 de novembro de 2011 às 14:48

    ela apenas cumpre o seu papel de classe

    ResponderExcluir